Sthe Matos fala sobre internação por sangramento no cérebro: 'Dor surreal'


Foto: Reprodução/Youtube

Sthe Matos usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) após voltar para casa após passar alguns dias na UTI de um hospital por sofrer um pequeno sangramento no cérebro (lembre aqui), para agradecer o apoio dos fãs e relatar os momentos que passou internada.
"Nem acredito que estou em casa no meu banheiro. Lavei o cabelo, lavei até a minha alma. Obrigada minha equipe, fãs, amigos, seguidores, todo mundo que me desejou boas energias, que fez orações. Tenho certeza que a energia de vocês fez toda a diferença. Vou descansar e continuar me cuidando", contou ela.
Em seu canal no Youtube, Sthe publicou um desabafo contando como foram os momentos de internação.
"Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa", começou.
“Fizeram exames mas me disseram que eu não tinha nada. Fiz teste de Covid e deu negativo. Recebi apenas soro na veia e dois comprimidos", explicou.
De acordo com a influencer, os sintomas mais fortes aconteceram subitamente.
"Voltei para casa, continuei sozinha, comprei os remédios que me receitaram. Fiquei dois dias depois ruim demais, mas era, aparentemente, algo viral. Como não era Covid, poderia ser virose. No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho. O que preocupou foi a evolução da dor em questão de minutos", relatou.
A baiana ainda tranquilizou os seguidores afirmando que apesar do susto, não foi nada grave. "Na hora é um susto terrível, especialmente quando se descobre o sangramento. E também por causa da dor surreal e de ter ficado confusa. (...) Não foi nada grave, graças a Deus. Mas ainda bem que já estou em casa. Cama de hospital e de UTI é terrível", concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: