A lutadora Maria Oliveira foi até as redes sociais contar os bastidores do feito
A lutadora do UFC Maria Oliveira, foi um dos destaques do último fim de semana. A brasileira conseguiu entrar de penetra na tão badalada e secreta festa de aniversário de Anitta, em Las Vegas. Em seu Instagram, Maria deu detalhes de como conseguiu entrar na festa sem ser descoberta.
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Maria contou os bastidores da “invasão”.
“Tudo começou quando uma amiga minha falou que a gente tinha que encontrar onde era. Eu fui para uma pool party que achei que era a festa da Anitta, me convidaram dizendo que era e não era, fiquei muito triste”, afirmou.
A lutadora decidiu junto com outra amiga, tentar descobrir onde era a festa, conseguindo por meio de Stories nas redes sociais.
“Anitta chegou na festa e fez um vídeo da Gkay e aí a gente sabia o local da festa e onde era a balada. (…) Quando a gente parou na porta, começou a tocar Furacão 2000. Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro, você só passava por ele se tivesse com o carimbo”, relatou.
Maria conta, então, como conseguiu burlar a segurança.
“Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o cara da lista autorizava para carimbar. Quando tinha 5 pessoas juntas, ele mandava pro grupo e autorizava. Aí veio um grupo. Quando eles pararam no primeiro cara, o cara conferiu os nomes e deu ‘ok’. Quando ele falou, ‘Vai esse grupo aqui’ para o do carimbo, eles se distraíram olhando um para o outro e eu entrei no grupo”, contou Maria.
Ela contou que conseguiu ser carimbada, mas sua amiga não, pois esperou todos do grupo entrarem antes e acabou perdendo o ‘timing’. Ainda assim, ela foi para a festa.
“Quando eu entrei, você já viu o filme de Alice, quando ela cai no buraco? Era assim. É difícil de acreditar, porque tinha vários penetras tentando entrar e eu consegui. Tem gente falando que era marketing. Gente, não é marketing”, explicou a lutadora.