Popularidade de Arthur estraga até paredão falso

 


A hegemonia de Arthur Aguiar é um dos maiores problemas do BBB 22. Nada contra a robusta popularidade do ex-Rebelde, que fez por merecer todo esse fã-clube. A crise reside na falta de contraponto.

Em outras edições, tínhamos lados opostos concorrendo de maneira emocionante. Manu e Prior, como exemplo recente mais relevante, foi o grande brilho e também um resumo das ótimas narrativas do saudoso BBB 20.

No ano passado já foi incômoda a superioridade de Juliette frente aos seus adversários, mas ela pelo menos foi menos requisitada em paredões. Com isso, outras disputas puderam surgir.

Mas o cenário atual não dá espaço para muitas emoções. Jessi indicou Arthur por bons motivos, mas para o público foi certamente a pior decisão possível na dinâmica proposta.

Segundo as enquetes, o pãozinho do povo está com muito mais votos que seus adversários —Lina, Gustavo e Eliezer. Para efeitos de entretenimento, considerando os castigos que o projeto 'big boss por um dia' dará ao falso eliminado, é consenso entre os fãs de reality que Gustavo seria uma opção melhor.

Além de provavelmente desperdiçar as boas ideias da produção, Arthur terá ainda mais certeza que pintou o campeão. Apenas um racha no não-grupo com seus não-aliados poderá dar alguma emoção nessa reta final —mas já não tenho mais forças para ser tão otimista

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: