A Câmara de Vereadores de Ibicaraí convocou uma sessão para discutir a possibilidade de priorizar os atendimentos aos advogados em agências bancárias e repartições públicas do município. O Projeto de Lei foi discutido ontem (18.maio), às 19h, é de autoria do presidente da Casa e estudante de Direito, Leonardo Alves (PSC), mais conhecido como Dodô Huanna.
Segundo o projeto, a ideia é que advogados(as) que estejam representando clientes, ou seja, no pleno exercício da profissão, sejam priorizados em instituições bancárias e ambientes ligados ao poder público. Nesse caso, esses profissionais teriam o direito, por exemplo, de passar na frente de outras pessoas que estivessem esperando.
O que chama a atenção é que, se a moda pega, várias categorias vão solicitar atendimento prioritário a partir de agora. Isso porque, na correria do dia a dia, ninguém quer passar muito tempo em filas de agências bancárias para resolver aquele probleminha chato, né?
Será que a Câmara não tem projetos mais importantes e benéficos para a população para discutir em vez de decidir se os representantes do Direito podem furar fila?