Trabalhadores do Hospital Costa do Cacau pedem a saída de Rafa Cão




“Nós, humildes trabalhadores e cumpridores dos deveres estabelecidos, pedimos mais uma vez, espaço no Site Fábio Roberto Notícias, para levar ao conhecimento da sociedade em geral, como também do Ministério Público do Trabalho e da própria justiça trabalhista, a conduta antitrabalhista do novo coordenador no Hospital Regional Costa do Cacau.

Pois bem, devido às circunstâncias da saída da ex-coordenadora Giovana Braga, pelo fato da mesma ter cometido assédio moral, novamente, o centro cirúrgico do Hospital vem sofrendo novas represálias e assédio moral, por conta do novo coordenador chamado Rafael Câmara, mais conhecido como “Rafa Cão”, no qual responde mal aos colegas e chega no setor de trabalho como se fosse o dono do Hospital. Estamos trabalhando e tratando de pacientes em estado de choque e com medo de perder o único emprego, devido ao comportamento agressivo hostil e truculento com os colegas.

Como pode colocar um rapaz no centro cirúrgico no qual nem sabe para onde vai nada, não conhece o instrumental e nem a rotina do centro cirúrgico. A única coisa que ele sabe é gritar e dá piadas aleatórias a todo instante. Não temos mais a quem recorrer, nem o governo do estado toma providência com a IBDAH, que está fazendo o que quer, e ainda zombando com a cara do pobre trabalhador.

Por favor pedimos ajuda, pois da forma que está não temos motivação para continuar do centro cirúrgico. Saúde é coisa séria
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: