“Vou votar em Bolsonaro”, avisa Eduardo Cunha




O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PTB) disse que está de volta, após ter a prisão revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele recuperou os direitos políticos e anunciou que vai concorrer para deputado federal no estado de São Paulo. Cunha disse, também, já ter um candidato para presidente nas eleições de 2022: Jair Bolsonaro. “Vou votar no Bolsonaro e já estou decidido”.

Nesta quarta-feira (11), segundo o Correio Braziliense, ele confirmou sua pré-candidatura. “Eu vou concorrer. Eu mudei meu domicílio eleitoral para São Paulo por motivos familiares, mas também porque São Paulo é o berço do Brasil. Tudo que acontece lá impacta no Brasil como um todo. São Paulo também é o berço do petismo, então a minha luta e a disputa será contra o PT”, afirmou.

Ainda sobre Bolsonaro, afirmou: “Vou votar no Bolsonaro e já estou decidido. O PTB deve ir com ele e não posso falar pelo PTB, mas eu vou votar no Bolsonaro por diversas razões. A principal razão é que você tem uma eleição. Eu tenho escrito sobre isso no próprio livro, eu abordo esse processo político atual.”

TODA BAHIA


Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: