O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (21), de fazer demagogia à situação da Petrobras.Durante agenda do governador Rui Costa (PT) na cidade de Ichu, Caetano afirmou que Bolsonaro tem o poder de mudar o preço da gasolina e do óleo diesel “com uma canetada”.
“Ontem o presidente da Petrobras caiu. Mas caiu por pura demagogia do presidente da República, que diz que está contra a direção da Petrobras. Mas se ele é o presidente? Basta ele dar uma canetada para mudar o preço do óleo diesel e o preço da gasolina. Isso porque eu não quero sequer citar o botijão de gás, que muita família não tem mais dinheiro para comprar e tem que cozinhar com fogão a lenha”, afirmou o secretário.
“Vamos tirar ele no dia 3 de outubro, mandar ele embora daqui”, acrescentou Caetano e completou: “Com Lula era diferente. Lula acabou com o desemprego, trouxe o Bolsa Família para o povo, trouxe dignidade para o povo, o Minha Casa, Minha Vida”.