Sonia Abrão detona envolvidos no vazamento do caso de Klara Castanho: “Cruel e covarde”




Sonia Abrão resolveu opinar sobre o caso da atriz Klara Castanho, que publicou uma carta aberta revelando ter sido vítima de estupro e entregado a criança, gerada durante a agressão, para a adoção. No programa A Tarde é Sua, exibido na RedeTV!, a apresentadora detonou os jornalistas envolvidos.

“Esse foi o caminho que ela escolheu para a vida dela e tentar fazer de conta que não estava vivendo aquele pesadelo. A adoção seria uma página para virar e não ter que se lembrar dessa história. [...] Esse caso vazou de uma forma muito cruel e muito covarde. Agora, ela tem que dar de cara com essa realidade diante do Brasil inteiro”, afirmou.



“Existe um limite para qual notícia devo dar ou não. Sempre erramos, com certeza, mas aí não é o erro simples. A situação, na minha opinião, é de crueldade. É uma invasão tão grande da privacidade, da intimidade de uma pessoa, de uma mulher no momento mais dramático da vida dela. Não dá para falar ‘Não foi um furo, foi um fora’. Isso foi muito além. É falta de humanidade. Não dá para aceitar, mesmo se tratando da mesma área em que a gente trabalha, que é tão delicada”, completou.

Sônia ainda criticou o vazamento das informações, efetuados pelos jornalistas Léo Dias e Matheus Baldi, além da influenciadora digital Antônia Fontenelle. “Esse caso vazou de uma forma muito cruel e muito covarde. Agora, ela tem que dar de cara com essa realidade diante do Brasil inteiro”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: