Mário Alexandre almoça com empresários e discute pautas ligadas ao comércio e gestão ambiental




Durante almoço com empresários neste sábado (17), o prefeito Mário Alexandre fez um balanço do trabalho realizado nos últimos cinco anos à frente do Município de Ilhéus. No encontro que contou com a presença da deputada estadual diplomada, Soane Galvão, o gestor pontuou ainda as suas agendas na busca de recursos para a cidade, junto aos governos estadual e federal.

“Com apoio do nosso governador Rui Costa promovemos melhorias em diversas áreas e temos conseguido a liberação de verbas para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento da nossa cidade. A parceria da iniciativa privada também é fundamental, porque temos obtido resultados positivos. Então, tudo isso é fruto de muita luta. Agora temos uma representante na Assembleia Legislativa da Bahia, que sem dúvida trará inúmeros benefícios não apenas para Ilhéus, mas para toda a região sul da Bahia”, declarou Mário Alexandre.

O almoço reuniu os empresários Manoel Chaves Neto, diretor do Shopping Jequitibá, Rodrigo Zaché, diretor comercial da CVR Costa do Cacau, e Almir Melo, secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna. Na oportunidade, o chefe do Executivo ilheense discutiu temas relacionados ao desenvolvimento econômico e à gestão ambiental, com foco na desativação total do lixão do Itariri.



De acordo com o prefeito, o encontro foi importante para aproximar o trabalho desenvolvido pela administração pública do segmento comercial.

“Essa união de propósitos é importante para pensarmos juntos em soluções e projetos que fomentem a atividade econômica, gerem emprego, renda e progresso para todos que acreditam e investem no município”, acrescentou.

O desenvolvimento reflete ainda na confiança dos empresários, que reconhecem os avanços nas áreas de infraestrutura, educação, social e saúde. Por meio da parceria com o Governo do Estado, a cidade recebeu recursos que superam a cifra de meio bilhão de reais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: