Uma pesquisa interna do Partido Liberal traçou cenário eleitoral favorável a Flávio Bolsonaro na disputa à Prefeitura do Rio em 2024. Se confirmada, Flávio enfrentaria o atual prefeito, Eduardo Paes, que apoiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial.
Caso Flávio não se candidate ou perca a eleição municipal, tentará a reeleição ao Senado, conforme o site Metrópoles. Contudo, outros nomes do PL também têm intenção de disputar a vaga de senador em 2026, como Carlos Portinho e Cláudio Castro, governador do Rio. Em 2026, estarão em jogo duas vagas ao Senado por estado.
“O PL tem em seu planejamento eleger o maior número de prefeitos em 2024, especialmente nas capitais. Se meu grupo político no Rio de Janeiro entender que meu nome ajuda, vamos trabalhar”, afirmoi, ddeixando claro que não pretende sair da política, apesar de não ser campeão de votos como o irmão deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que nessa eleição mesmo que perdendo 1 milhão de votos – em 2018 foi o candidato a deputado federal mais bem votado da história, com 1.843.735 votos – , ficou em terceiro lugar, com 741.701 votos. O candidato do PSOL venceu a disputa e conquistou 1.001.472.