O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), voltou a dizer, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), que sua candidatura a prefeito de Salvador em 2024 depende da vontade de Deus.
“Não há uma folha nem um fruto que caia da árvore sem o consentimento de Deus. Tudo na minha eu fiz de forma projetada, de forma planejada, e eu tenho a certeza, a convicção em Deus… eu falei que um dia eu ia governar minha cidade. Aí Deus disse: ‘Não é o momento certo, não. Você vai conhecer uma figura chamada Jerônimo Rodrigues, e ao invés de você governar a cidade agora, você vai governar a Bahia’. E Deus assim o fez”, afirmou Geraldo na cerimônia de abertura do Carnaval de Salvador, no Camarote Expresso 2222, na Barra.
Nos bastidores, a informação é de que o rompimento de Geraldo Jr. com o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto em 2022, além de sua candidatura a vice-governador, passou também pela promessa de que ele pode ter apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do PT para disputar o comando da capital no próximo ano.