MP espanhol pede que prisão preventiva de Daniel Alves seja mantida




Da Redação

O Ministério Público espanhol solicitou a manutenção da prisão preventiva do jogador Daniel Alves durante a análise do recurso pela liberdade provisória do jogador. A audiência foi realizada nesta quinta-feira, na terceira seção do Tribunal de Barcelona. Segundo o jornal La Vanguardia, o órgão citou os múltiplos indícios que incriminariam o brasileiro, especialmente as provas de DNA.

Daniel Alves não participou da sessão, que foi realizada a portas fechadas e contou apenas com os advogados das partes envolvidas. Os três magistrados do tribunal vão, agora, analisar os argumentos apresentados e decidir se o jogador poderá responder às acusações em liberdade.

O ex-lateral da seleção está preso no centro penitenciário Brians 2, em Barcelona, desde 20 de janeiro. A defesa entrou com recurso contra a prisão preventiva do atleta. O advogado Cristóbal Martell alega que não há risco de fuga da Espanha, sendo sugerido a entrega do passaporte e até mesmo o uso de “pulseira telemática”, similar a uma tornozeleira eletrônica.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: