Após afirmar não ter recursos para ficar com pets, Michelle é vista em loja de grife nos EUA




Michelle Bolsonaro foi flagrada em uma loja da Prada, uma das maiores grifes de luxo no mundo, nos EUA, nesta quinta-feira (16). A passagem da ex-primeira-dama pelo local ocorre dias depois da esposa de Jair Bolsonaro colocar dois cachorros para adoção por não ter condições de ficar com os animais por estar “morando de aluguel”.

De acordo com a revista Veja, a casa alugada por Michelle e Bolsonaro possui cerca de 400 m² de área construída e 795m² de área verde. O valor pago mensalmente é de R$ 12 mil.

Após a divulgação do vídeo, a ex-apoiadora de Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann, foi uma das pessoas que criticou a ex-primeira-dama nas redes sociais.

“A moça humilde e que vive de aluguel está numa loja da Prada? É isto? Mal chegou nos EUA e já caiu nas compras, nem deu uma paradinha pra rezar”, disparou a ex-deputada federal.

Por sua vez, nesta quinta-feira (16), Michelle rebateu os comentários sobre a visita a loja da Prada afirmando “ter independência financeira”.

“Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou também estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo? Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, declarou a ex-primeira-dama no Instagram.

Ainda na plataforma, Michelle relatou que quando revelou que poderia ficar com as cadelas não estava se vitimizando, “mas que não tinha espaço para construir mais dois canis”
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: