Baiana é esquartejada e carbonizada nos EUA; namorado é preso em flagrante




Da Redação

A polícia do condado de Brevard, na Flórida, EUA, encontrou o corpo da baiana Nancy Howery Moreira, de 44 anos, esquartejado e carbonizado na última sexta-feira (10). Daniel Stearns, 32, namorado de Nancy, foi preso em flagrante tentando enterrar os restos mortais da vítima.

Segundo informações do jornal local ‘Space Coast Daily’, Nancy foi dada como desaparecida na praia de Indian Harbor Beach, cidade na Flórida, em 18 de fevereiro de 2023. A investigação começou após o desaparecimento, e, à medida que o caso progredia, Daniel passou a ser apontado como suspeito.

No início da manhã do dia 9 de março, o suspeito foi visto saindo de sua casa e indo para uma área de matagal em Palm Bay, região conhecida como “The Compound”. Enquanto estava na área, Daniel foi observado tentando descartar evidências.

Os agentes e investigadores da cena do crime vasculharam a área e encontraram os restos humanos. Testes forenses adicionais precisarão ser feitos para determinar a identidade da vítima, mas a polícia já confirmou que os restos são do corpo da baiana de Salvador. Até o momento, a investigação revelou que Daniel e Nancy estavam em um relacionamento e em 15 de fevereiro de 2023, o último dia em que ela foi vista com vida, eles se envolveram em uma discussão.

Durante a discussão, Daniel teria atirado em Nacy, o que resultou em sua morte. Nos dias seguintes ele desmembrou e queimou o corpo, enterrando os restos mortais em vários locais diferentes.

Daniel enfrenta acusações de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de um cadáver. Ele está atualmente detido no Brevard County Jail Complex sem direito a fiança.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: