Uziel Bueno sobre caso pix: ‘A solidariedade não pode ser manchada por causa de pilantras’




Uziel Bueno comentou durante edição do Brasil Urgente, sobre o escândalo pix que segue sob investigação da polícia. Jornalistas da Record TV Itapoan foram apontados como suspeitos por desviar valores de doações feitas por telespectadores da emissora.

O jornalista falou sobre a importância de ajudas através dos programas, no qual telespectadores participam diretamente, lamentou o ocorrido e disse ter “certeza de que a polícia vai chegar aos culpados”.

“Esse final de semana, nas redes sociais, principalmente no Whatsapp, se falou muito do que está acontecendo em uma emissora de Salvador, seriam desvios de doações feitas pelo pix na Record, no programa Balanço Geral, isso é muito chato porque os outros programas que fazem solidariedades, e aqui no Brasil Urgente a gente há muitos anos, as pessoas começam perguntar, ‘e aí, desvio de doações’”, pontuou.

“Eu espero que tudo isso seja apurado mesmo, pela própria rede Record, pelos apresentadores, tem um repórter também que estão dizendo que tem envolvimento, não sem se tem porque a polícia não divulga os nomes, mas diz que está investigando e vai chamar pessoas para depor na delegacia, virou caso de polícia. A solidariedade não pode ser manchada por pilantras, a solidariedade não pode ficar no esquecimento por causa de meia dúzia de ladrões, meia dúzia de picaretas, meia dúzia de vagabundos”, continuou Uziel.

“Eu tenho certeza de que a emissora Record vai punir os culpados, eu tenho certeza porque é uma empresa idônea. Eu tenho certeza também que a polícia vai chegar aos culpados porque a polícia da Bahia é a melhor que existe. Que os ladrões sejam punidos de verdade”, afirmou o apresentador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: