Bandidos fazem família de refém e obriga mulher fazer transferência bancária via PIX






Agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, trabalham em busca de prender dois bandidos que arrombaram uma residência no bairro Alto da Boa Vista no último dia 05/04, por volta das 20h10.


De acordo com as informações, um casal chegava em sua residência quando foi surpreendido por dois bandidos portando armas de fogo.

Os marginais amarraram uma das vítimas dentro do carro sendo o homem, em seguida eles começaram a fazer uma pressão psicológica na mulher para realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 500,00.



Durante a ação criminosa, chegou na residência das vítimas, uma irmã da mulher juntamente com uma neta menor de idade que também foram rendidas pelos bandidos.

Em seguida o homem que estava amarrado dentro do automóvel conseguiu se soltar e fugir pulando o muro de sua residência em busca de ajuda. Momento que os bandidos perceberam e tomaram os aparelhos de celular das vítimas e fugiram com destino ignorado.

O proprietário da casa quando pulou o muro sofreu uma fratura no pé, sendo encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com as investigações, os bandidos durante a ação criminosa procuravam por joias na residência, além de manter contato com um terceiro envolvido para certificar se a família era o alvo certo.

Em busca de localizar os bandidos, a Polícia Civil disponibiliza um disque denúncia anônima para a população (73) 98168-0106.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: