Morreu na madrugada desta terça-feira (11), no Hospital de Base de Itabuna, a enfermeira Sionai Maria de Jesus Matos, 48 anos. As primeiras informações apontam que há alguns meses, ela teria descoberto um tumor no cérebro. A profissional estava internada no Hospital de Base, mas por conta das complicações da doença não resistiu. Sionai como era conhecida, era uma pessoa dedicada ao trabalho e aos dois filhos Jorleans Júnior e Julia. Era uma pessoa bem relacionada na cidade e bastante querida na Fundação Hospitalar de Camacã de onde era funcionária e trabalhou por muitos anos. Nas redes sociais é grande a comoção dos internautas pela morte da camacanense.
Nas redes sociais a vereadora Vanny Azevedo escreveu: “Não vou ter mais o seu abraço, sua alegria contagiante, vivemos tantos momentos bons e ruins também, você nunca largou a minha mão, da mesma forma que segurei a sua. Nos alegramos juntas, choramos juntas!.
Você foi a irmã que eu não tive, quantas histórias escrevemos juntas, é isso que vai ficar guardado dentro de mim. Obrigada por tudo amiga, por me entender e sempre dizer que me amava”, disse. O corpo está sendo velado no Velório São Lázaro, na Avenida Dr. João Vargens e será sepultado por volta das 17:00hs no cemitério local.