Gestão de Elinaldo é ‘desastrosa’ e parecida com a de Bolsonaro, diz Caetano




O secretário de Relações Institucionais do estado, Luiz Caetano (PT), afirmou que a atual gestão de Camaçari, do prefeito Elinaldo Araújo (UB), é ‘desastrosa’ e se assemelha à do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ex-prefeito de Camaçari, Caetano afirmou que uma frente de oposição a Elinaldo já está discutindo, há algum tempo, um ‘projeto moderno’ para o município, de olho na eleição municipal de 2024.

Caetano voltou a colocar seu nome à disposição para a disputa, mas preferiu manter cautela e disse ser prematuro definir quem será o representante das forças políticas que fazem frente à gestão de Elinaldo.

“Nós já começamos a discussão de um projeto para a cidade de Camaçari, um projeto moderno para nosso município, até porque a gestão de Elinaldo tem sido muito desastrosa para Camaçari, muito parecida com a gestão de Bolsonaro. Eles ficaram juntos no governo e ficaram juntos na prática administrativa.”, criticou Caetano, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (19).

“Um município que, no ano passado, arrecadou quase dois bilhões de reais, neste sete anos já arrecadou mais de 8 bilhões de reais, e os serviços públicos estão todos deficitários. Recentemente ele decretou o caos no transporte público da cidade, também há o caos na saúde, na educação, ou seja, os serviços públicos não funcionam a contento. Há uma reclamação muito grande da sociedade.”, continuou.

Segundo o secretário, está na hora de ‘virar a chave’ no município’. “A discussão sobre candidatura, de quem vai representar essa frente, ela vem depois da formação do programa que estamos construindo para a cidade. Meu nome está à disposição para discutir o processo todo e contribuir para escolher um nome que nos representam”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: