Da Redação
Uma menina de 6 anos, que foi encontrada morta após desaparecer, na cidade de Araci, teria sido vítima de estupro antes de ser assassinada. A criança, identificada como Alice Oliveira de Moura, desapareceu no dia 5 de abril e o corpo foi encontrado no dia 6, na casa de uma amiga e onde mora também o suspeito do crime.
Na segunda-feira (10), a família de Alice informou que a suspeita de estupro consta no laudo da Polícia Técnica, que foi passado para eles na sexta-feira (7), horas antes do corpo da garota ser sepultado.
O suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que confessou e foi apreendido pela polícia. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A família da vítima disse que a polícia passou a desconfiar do adolescente ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que a menina foi até o local procurar a amiga.
O corpo de Alice teria sido encontrado com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.
A despedida da garota reuniu uma multidão em cortejo, que acompanhou o sepultamento da casa da menina até o Cemitério São João Batista, em Araci.