Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar agressões a duas pessoas suspeitas furtar leite em supermercado de Salvador




Da Redação

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar agressões sofridas por duas pessoas na parte externa de um supermercado Big Bom Preço, em Salvador, que integra a Rede Carrefour. O caso ocorreu na sexta-feira (5) após elas suspostamente terem furtado sacos de leite em pó. As vítimas ainda não foram localizadas.

As imagens das agressões viralizaram nas redes sociais. No vídeo, o homem e a mulher são xingados e agredidos com tapas no rosto. Em determinado momento da filmagem, ela mostra uma mochila com os sacos de leite em pó, assumindo o furto e argumentando que precisava dar o leite para a filha. Os dois foram coagidos a falar os próprios nomes e os nomes das respectivas mães.

Informações iniciais apontaram que os suspeitos eram funcionários do Big Bom Preço do bairro de São Cristóvão, o que foi negado pela Rede Carrefour.

Segundo o g1, a Polícia Civil informou que não houve registro oficial do caso na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, porém, a unidade tomou conhecimento do crime através dos vídeos e iniciará as apurações dos fatos.

A Rede Carrefour, por sua vez, afirmou ter realizado “uma denúncia de agressão e lesão corporal à Polícia Civil”, que “foi registrada eletronicamente, com número de protocolo 2023/0000257096-0, e encaminhada à 12ª Delegacia Territorial – Itapuã”.

Ainda de acordo com a empresa, membros da equipe de prevenção da loja e a liderança da unidade foram desligados após o episódio. Além disso, a prestadora de serviço que fazia a segurança da área externa teve contrato rescindido.

Ainda no vídeo, os apontados como suspeitos do furto são coagidos a falarem os próprios nomes e os nomes de suas respectivas mães. Não se sabe o que aconteceu com os dois, que não foram identificados, após o ocorrido.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: