Cigana de 14 anos é morta a tiros no município de Guaratinga, no Sul da Bahia




Uma jovem cigana de 14 anos foi assassinada a tiros no município de Guaratinga, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 6. A vítima foi identificada como Hyara Flor Santos Alves. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo companheiro, um adolescente também de 14 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, era por volta das 13h30, quando policiais militares da unidade foram informados que deu entrada no hospital municipal de Guaratinga uma adolescente de 14 anos, vítima de disparos de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


A família informou que o disparo foi acidental, entretanto, funcionários do hospital desconfiaram do fato e acionaram a PM. No local, a guarnição foi informada por populares que o esposo da vítima, acompanhado do pai e de outro homem fugiram por uma estrada que dá acesso à cidade de Itamaraju, e ao estado de Minas Gerais.

Ainda conforme a corporação, a 7ª CIPM informou a situação e possível fuga dos suspeitos para a 43ª CIPM/Itamaraju e ao pelotão da PM de Minas Gerais em Santo Antônio do Jacinto, cidade que faz fronteira com a Bahia para serem feitas buscas na região.

O policiamento em Guaratinga foi reforçado com guarnições da Força Tática da unidade e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica.

A Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga investiga o caso como o feminicídio. A Polícia Civil ainda informou que uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local e encaminhados à perícia. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indícios de autoria.

(Fonte A Tarde)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: