Homem de 64 anos é assassinado em porta de bar em Floresta Azul




Carlos Leone de Jesus, de 64 anos, morador de Floresta Azul, bebia num bar localizado na rua do Matadouro, às 20h, do sábado (22), quando meliantes atiraram contra sua vida.


A vítima estava sentado à mesa no momento de lazer, logo uma motocicleta com duas pessoas passaram à bordo, manobrou o retorno, e ao estacionar à porta do estabelecimento, o carona desembarcou e efetuou disparos de arma de fogo contra Carlos, que veio a óbito no local.


Os criminosos após os tiros, escaparam gritando: "Tá vingado!". Moradores informaram que há dez anos a vítima cometeu um homicídio na localidade conhecida como Coquinhos.


A vítima deste, seria uma pessoa conhecida como "Binho", e a arma utilizada para cometer este crime teria sido um machado.


O irmão de "Binho", de prenome "Rene", teria jurado vingança do assassinato, anos atrás.


Policiais receberam a denúncia que havia acontecido um crime e uma pessoa estava caída num estabelecimento comercial, de frente ao Colégio Fred Gedeon. As guarnições se dirigiram ao local com o acompanhamento do Departamento de Polícia Técnica.


No bairro Nova Floresta, os agentes isolaram a cena do crime, para que os peritos pudessem realizar os primeiros procedimentos. O corpo estava deitado de bruços com três perfurações na cabeça provocadas pelos tiros.


O morto foi encaminhado ao DPT de Itabuna para ser realizado o exame necroscópico, e depois ficará disponível para a família.






O Departamento de Polícia técnica se deslocou agora a pouco (21:00) para realizar perícia e remoção de uma pessoa que foi assassinada na cidade de Camacã.


Ainda hoje mais informações e matéria completa aqui no blog Verdinho Itabuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: