Pré-candidato do PT a prefeito de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto voltou a criticar nesta segunda-feira (3) a administração de Colbert Martins (MDB). Em vídeo publicado em sua página no Instagram, o parlamentar disse que a cidade está “maltratada”.
“Após 14 dias viajando, vendo outras cidades, a pergunta: O QUE FIZERAM COM FEIRA, NESSES MAIS DE 20 ANOS, QUE DEIXOU NOSSA CIDADE TÃO MAL TRATADA E DISTANTE DO QUE ELA PODIA SER???”, questionou.
“Nesses dias, longe do Brasil e de Feira, com minha família, maior tempo afastado em toda a minha vida, foi possível dar uma meia descansada, já que o celular permaneceu ligado, e fazer uma reflexão de como anda uma parte desse mundo de meu Deus. Visitei três países da Europa, França, Itália e Portugal, e pude ver, de perto, o crescimento da indústria do turismo e dos eventos; e o quanto o nosso país pode se desenvolver nesses importantes vetores de desenvolvimento cultural, econômico e de geração de emprego e renda”, escreveu.
O petista culpou ainda o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo (UB) pela atual situação de Feira de Santana. “Não podia deixar de ver o quanto a nossa Princesa do Sertão, nossa amada Feira de Santana, está maltratada e distante do que ela podia ser. Isso acontece muito por conta do grupo que, no nível municipal, por mais de 20 anos, não apostou numa Feira metrópole, numa Feira cultural, numa Feira de preservação de seus valores, numa cidade moderna, com acessibilidade, bela e cuidada com mais carinho”, destacou.