Tio de cigana morta em Guaratinga admite caso com sogra da vítima, diz jornal




Da Redação

Pivô da suposta vingança que teria levado ao assassinato da jovem cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, Ricardo Silva Alves, tio da vítima, relatou que vivia, há pelo menos seis anos, um romance às escondidas com Janaína Alves, mãe do marido da jovem, principal suspeito pela morte.

Ao jornal O Globo, ele contou ainda que, no começo da relação, o marido da amante descobriu a traição e ameaçou matá-lo com “seis tiros na cara”. A família acredita que a jovem, morta no último dia 6 com um tiro no pescoço, foi vítima de uma trama de vingança que teria começado a ser arquitetada ainda antes do casamento.

— Eu e a Janaína tínhamos um caso há mais ou menos seis anos. Naquela época o marido dela descobriu, me encontrou e disse que ia me dar seis tiros na cara. Mas o tempo passou e agora quando soube que a minha sobrinha ia casar com o filho de Janaína, eu disse que era melhor pararmos de nos encontrar. Ficamos afastados e voltamos a nos falar há uns 90 dias. Até que aconteceu a tragédia — afirma Ricardo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: