O proprietário de um estabelecimento comercial, de 56 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O homem teria passado a mão nos seios da vítima. As informações são da Polícia Civil.
O comerciante é dono de um mercadinho e tocou na vítima enquanto ela fazia compras no local.
O suspeito foi preso em flagrante e após realizar exames de lesões corporais, foi encaminhado para a delegacia do município e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em junho deste ano, um caso de também em Vitória da Conquista, um idoso de 78 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável ao entrar em um motel com um adolescente de 12 anos escondido no banco traseiro do veículo.
A polícia não detalhou como as autoridades ficaram cientes do caso, mas informações iniciais apontaram que uma pessoa no estabelecimento viu a situação e fez a denúncia. O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil informou que iria apurar o ocorrido.
Em outra situação semelhante, um homem foi preso em março deste ano por suspeita de dopar e estuprar a enteada de sete anos, também em Vitória da Conquista.
Na ocasião, a delegada responsável pelo caso não informou como o crime foi descoberto. Ela ainda disse que a criança seria ouvida através da escuta protegida.
Já em outro caso, um homem de 38 anos foi preso em flagrante em junho deste ano por suspeita de acariciar a perna de uma mulher e de sua filha de quatro anos em um cinema de Vitória da Conquista.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi com a filha, o companheiro e o outro filho do casal assistir um filme em um shopping na Avenida Juracy Magalhães. Durante a sessão, ela se assustou ao sentir que alguém pegava em sua perna e usou a lanterna do celular para entender a situação.
O suspeito estava sentado na cadeira na frente da vítima, com as mãos para trás. A mulher chamou a segurança do shopping e a Polícia Militar para deter o homem.
Ele foi conduzido para o Distrito Integrado De Segurança Publica (Disep) de Vitória da Conquista e depois foi levado para o Conjunto Penal da cidade. (G1)