Em Itabuna, criminosos seguem aterrorizando cidadãos de bem, vítimas da crueldade, ousadia e covardia dos bandidos que atuam, sobretudo, em favor do crime organizado. E mais um caso registrado no Complexo Policial de Itabuna chamou à atenção, ocorrido nesta terça-feira (05).
De acordo com informações policiais, um casal de idosos, à bordo de uma motocicleta, foi abordado por dois assaltantes, que estavam em outra moto.
Após anunciarem o assalto, os bandidos agiram com violência contundente, e mesmo após subtrairem itens pessoais das vítimas, agrediram o idoso com um tapa na região da cabeça.
Além de um relógio de pulso, cartões de crédito e transporte, também foram roubados R$ 1.125.00 do senhor, decorrentes de sua aposentadoria recém sacada. O assalto ocorreu nesta terça-feira (05), no bairro Lomanto.
Bastante abalados, os idosos estiveram no Complexo Policial de Itabuna, onde prestaram queixa. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o crime e se os idosos foram vítimas da chamada popularmente "saidinha bancária". A expressão refere-se a uma modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.