Em entrevista, empresa paulista diz que não recebeu quase meio milhão, em móveis vendidos para prefeitura de Eunápolis








A que ponto a cidade de Eunápolis chegou com a administração da prefeita Cordélia Torres. Analista Comercial da empresa Eflex Industria e Comercio de Móveis Eireli da cidade de Sumaré no estado de São Paulo, identificada por Cátia, concedeu uma entrevista ao radialista Jânio Souza do programa Voz Ativa na Ativa FM, nesta segunda-feira (25/09), alegando que forneceu móveis para o município de Eunápolis totalizando o valor de R$ 483.007,42 e não recebeu o dinheiro e nem satisfação da gestão municipal.






A empresa foi contratada em outubro de 2021 e segundo a Analista Comercial, os móveis foram montados a partir de abril deste ano em creches e escolas municipais. Cátia relatou que já tentou de todas as formas entrar em contato com os responsáveis, mas não obteve nenhum retorno.












Durante a entrevista a representante da empresa, faz um apelo a prefeita Cordélia Torres alegando que todo o material foi entregue ao município e não é justo ficar sem receber. “O município de Eunápolis merece respeito, isso não é justo, quando a pessoa assume um cargo de confiança ela precisa ter responsabilidade com o cargo que está exercendo”. Disse Cátia durante a entrevista ao programa Voz Ativa apresentado pelo radialista Jânio Souza.










Eunápolis volta a época dos cheques sem fundo, mas de forma atualizada. Triste realidade!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: