‘O Estado não tem religião, mas precisa apoiar as religiões’, diz Jerônimo em evento gospel




Ao participar da abertura do evento gospel Canta Bahia, na noite desta sexta-feira (29), em Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu que “o Estado não tem religião, mas precisa apoiar as religiões”.

“A gente se conecta com Deus através da música e da arte também. Precisamos fortalecer a cultura de paz e fazer o bem diariamente”, acrescentou o chefe do Executivo baiano, enaltecendo o evento que encerra neste sábado (30), de forma gratuita, e conta com apresentações musicais, de dança e outras expressões culturais e artísticas de louvor e adoração.


A organização do Canta Bahia de Feira de Sanatana estima que festival deve reunir 80 mil pessoas, nesses dois dias, para assistir artistas como Bruna Karla, Cassiane, Eli Soares, Anderson Freire e Theo Rubia, e também cantores locais.

Além de fomentar a cultura evangélica, o projeto também busca promover a paz social, carregando a bandeira da não violência e a unidade entre as famílias da sociedade baiana. Além disso, o evento conta com um ponto de arrecadação para o Bahia Sem Fome, programa do governo estadual voltado para a erradicação da fome.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: