Homem que ostentava armas nas redes sociais é morto em confronto com a polícia na Bahia




Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas que costumava ostentar imagens armado nas redes sociais e ameaçava a comunidade foi morto em confronto com a polícia na tarde de quarta-feira (25), em São Francisco do Conde, município da Região Metropolitana de Salvador.


A ação conjunta entre a 21ª Delegacia Territorial e a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) também resultou na apreensão de uma submetralhadora.


Após investigações, as equipes policiais encontraram um grupo que comercializava entorpecentes na localidade de Cascavel, em São Francisco do Conde. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os criminosos perceberam a aproximação policial e dispararam contra as equipes. O traficante acabou ferido na ação, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.


O delegado Marcos Telbadi explicou que o criminoso estava com uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo bando também foi destruído.


O traficante também já era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.


O caso foi registrado na 21ª DT.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: