O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, comentou o beijo que a esposa deu na também cantora Daniela Mercury durante um show no Rio de Janeiro, no mês de outubro. De acordo com ele, o beijo foi uma demonstração de carinha, afeto e admiração.
"Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estaria em guerra", escreveu em uma rede social, em resposta a um seguidor.
O beijo entre Ivete e Daniela aconteceu na Praça da Apoteose, onde Daniela fez uma apresentação após 31 anos de um show histórico. O objetivo era celebrar os 40 anos de carreira e 30 anos do álbum "O Canto da Cidade" .
Depois de cantarem a música “Rede”, as baianas se beijaram no palco do show especial e foram ovacionadas pela plateia.
Na ocasião, Ivete publicou fotos com Daniela nas redes sociais e a parabenizou por ser uma fonte de inspiração para a cultura baiana.
"Comemorar essa artista tão diferenciada é alegria e orgulho! Obrigada pela sempre inspiração! Vc é uma rainha digna do seu talento e força. Viva sua história", escreveu.