Quatro suspeitos de assassinatos de PMs são mortos no oeste baiano




Quatro suspeitos de participação nos assassinatos de dois policiais militares na cidade de Santa Maria da Vitória foram mortos durante operações das polícias Civil e Militar. Um quinto homem foi preso nas ações, realizadas no domingo (3).

As vítimas do grupo são Elias Souza França, de 29 anos, e João Paulo Fernandes Batista, de 43. João Paulo foi alvejado durante diligências em busca dos autores da morte de Elias. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo a PM, os quatro suspeitos foram mortos após reagirem à chegada dos agentes. O autor do tiro que matou o cabo Elias, por sua vez, foi encontrado no distrito de Cuscuzeiro, zona rural de Santa Maria da Vitória, onde ele e outro comparsa estavam escondidos. Ambos foram alvejados.

De acordo com a corporação, o primeiro envolvido havia sido localizado logo após a morte de Elias, ocorrida em uma festa na cidade.

“Com ele encontramos um revólver, munições de calibre 32, um quilo de cocaína, maconha, dois celulares, R$ 519, cinco euros, balanças e roupas camufladas”, diz o major Giovanni Damasceno.

As equipes informaram terem apreendido um revólver calibre 32, 18 gramas de maconha, 43 de cocaína, 92 de crack e uma balança.

A arma de fogo subtraída do soldado Elias também foi recuperada.





Ele era lotado na 30ª CIPM, enquanto João Paulo trabalhava ma Rondesp/Oeste.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: