Servidor público é assassinado pelo próprio irmão na Agrovila em Porto Seguro




O servidor público da Prefeitura, Domingos Carlos Menezes Cerqueira, de 56 anos, conhecido como Brasil, foi morto na manhã desta quarta-feira, 13, pelo próprio irmão, no distrito da Agrovila.


De acordo com as informações de amigos, havia um conflito entre eles, que acabou no desfecho trágico de hoje, quando o irmão chamado David Henrique Menezes, esfaqueou Brasil de maneira inesperada nas costas e no pescoço.

Uma outra irmã presenciou a cena e tentou socorrer Brasil, quando o cachorro do agressor avançou na mulher, permitindo que o ataque continuasse. Carlos chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no Hospital Luís Eduardo. O autor do crime está desaparecido.

O fato foi presenciado por vizinhos e amigos da familia, que ficaram chocados. Brasil era muito querido e era conhecido por seu comportamento cordial e amável. Na Prefeitura, trabalhava como fiscal na Secretaria de Meio Ambiente, onde era bem quisto pelos colegas, que ficaram consternados.

O Sinsppor, a Secretaria de Meio Ambiente e a Prefeitura emitiram notas de condolências pelo falecimento do servidor. A Polícia investiga o caso. O velório está sendo realizado na Agrovila.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: