Mulher denuncia ter encontrado larvas dentro de mortadela comprada no Meira em Ilhéus




Uma mulher moradora do Residencial Vilela afirma ter encontrado larvas dentro de uma mortadela comprada em uma loja dos Supermercados Meira, na Rua Uruguaiana, bairro do Malhado. De acordo com a denunciante, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26).

No vídeo, a senhora relata que pediu a um idoso para fazer as compras e, ao retirar os itens das sacolas, a cliente afirmou que a mortadela estava cheia de larvas, conforme mostra nas imagens.

Decepcionada com a condição degradante do alimento, que segundo ela pode levar até a morte, a mulher decidiu alertar a população por meio das redes sociais e no Site Fábio Roberto Notícias, sobre os devidos cuidados e atenção redobrada, na hora de arriscar a comprar qualquer tipo de alimento no referido estabelecimento.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de adquirir um produto em perfeitas condições de uso e consumo. Ou seja, os produtos não podem acarretar riscos à saúde ou à segurança dos consumidores. Além disso, os fornecedores são obrigados a prestar informações detalhadas e claras a seu respeito.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: