Uma mulher moradora do Residencial Vilela afirma ter encontrado larvas dentro de uma mortadela comprada em uma loja dos Supermercados Meira, na Rua Uruguaiana, bairro do Malhado. De acordo com a denunciante, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26).
No vídeo, a senhora relata que pediu a um idoso para fazer as compras e, ao retirar os itens das sacolas, a cliente afirmou que a mortadela estava cheia de larvas, conforme mostra nas imagens.
Decepcionada com a condição degradante do alimento, que segundo ela pode levar até a morte, a mulher decidiu alertar a população por meio das redes sociais e no Site Fábio Roberto Notícias, sobre os devidos cuidados e atenção redobrada, na hora de arriscar a comprar qualquer tipo de alimento no referido estabelecimento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de adquirir um produto em perfeitas condições de uso e consumo. Ou seja, os produtos não podem acarretar riscos à saúde ou à segurança dos consumidores. Além disso, os fornecedores são obrigados a prestar informações detalhadas e claras a seu respeito.