Após o VIA41 dar publicidade ao contrato de R$ 504.618,84 (quinhentos e quatro mil seiscentos e dezoito reais e oitenta e quatro centavos) para aquisição de papel ofício A4, firmado entre a Prefeitura de Eunápolis e a empresa MONSARÁS DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA, CNPJ 23.417.238/0001-12, o assunto repercutiu na capital baiana ao sair na coluna 'O Carrasco' do Jornal Atarde, nesta segunda-feira (11/03), com o tema “ENQUADRADA”.
Veja na íntegra:
A enquadrada da semana vai para a prefeitura de Eunápolis. Por lá, a prefeita Cordélia Torres, que possui índices baixíssimos de aprovação, mandou publicar escondidinho no diário oficial no finalzinho de fevereiro, um contrato no valor de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) firmado com a empresa Monsarás Distribuidora e Comércio Ltda., para aquisição de papel ofício A4 e “atender” as necessidades das secretarias municipais.
Como o baita contrato é anual, o valor mensal será de aproximadamente R$ 42.000,00. Ora, ora, se uma caixa com 10 resmas de papel custa aproximadamente R$ 250,00, deduz-se que as secretarias irão consumir 2.019 caixas e, consequentemente, 20.190 resmas de papel ofício A4. Conta outra, né?