Foto: Ilustrativa
Os cidadãos dos bairros Pequi, Alecrim e do Projeto Maravilha estão revoltados com os paredões de som em vias públicas e clamam por uma solução das autoridades.
“Não estamos conseguido dormir devido o som alto durante o final de semana, e eles fazem necessidades fisiológicas na frente das nossas casas”, disse um dos moradores que participou do programa Voz Ativa da Rádio Ativa FM nesta segunda-feira (08).
Neste domingo (07), nossa redação também recebeu reclamações de moradores do centro da cidade que criticaram o excesso de barulho de um evento de aerograu que aconteceu com o apoio da Prefeitura de Eunápolis na Av. 05 de novembro. Relatos apontam até a ocorrência de acidentes no local. "Não somos contra o esporte, mas devem haver outros espaços apropriados para a modalidade", comentou o morador.
Os cidadãos fazem um apelo para que as autoridades responsáveis cumpram seu papel e autuem os praticantes da poluição sonora e, ainda, encontrem locais apropriados para os praticantes de modalidades esportivas que possam causar perturbação ao sossego da comunidade.