Leoneto, Padre Aguinaldo, Gabriel Nunes, Lero Cunha e Zinho.
Com isso, as alianças governamentais se afastam da gestão do prefeito Fabiano Sampaio, que se aproxima de um final melancólico. Filiado ao PSD, o deputado Gabriel Nunes se une a uma coalizão de líderes como Lero Cunha, Zinho, Padre Aguinaldo, Leoneto Paiva (Presidente da Câmara) Samuel Pereira e diversos vereadores.
Gabriel Nunes traz consigo um histórico de realizações significativas, incluindo mais de R$ 7 milhões em investimentos para Firmino Alves, especialmente nas áreas de Saúde e Educação, além do calçamento do Bairro Novo, no distrito de Itaiá. Essa parceria fortalece o Grupo de Lero Cunha, que já contava com o apoio dos deputados Otto Filho (Federal) e Rosemberg Pinto (Estadual), e agora se consolida com a chegada de Gabriel Nunes.
Com o suporte do governador Jerônimo, e dos senadores Otto Alencar, Jaques Wágner e Ângelo Coronel, Lero Cunha está determinado a transformar Firmino Alves.
“Vamos pra cima Firmino Alves! Salários atrasados, nunca mais! Falta de medicamentos, nunca mais! Falta de cestas básicas para os mais carentes, nunca mais! É a força da união em prol de nossa gente”, declarou Lero Cunha. Este movimento busca um futuro promissor para a cidade, com a esperança de melhorias nunca antes vistas.