Quem são os influencers presos na operação Game Over por estimular seguidores a apostarem no ‘jogo do tigrinho’

 

Paulinha e Ygor Ferreira são casados e estavam em Dubai quando a Polícia Civil deflagrou a Operação Game Over.

Dois influenciadores foram presos na manhã desta terça-feira (25) por divulgar links “viciados” e estimular apostas no “Jogo do Tigrinho”. Paulinha Ferreira e o marido dela, Ygor Ferreira, ostentavam uma vida de luxo e muito glamour nas redes sociais. Foi justamente esse estilo de vida que chamou a atenção da polícia, que colocou o casal na mira da investigação da Operação Game Over.

Paulinha Ferreira tinha mais de 1 milhão de seguidores quando a sua conta foi derrubada por ordem judicial. Ela ostentava viagens internacionais, carros de luxo e muitas festas. Na última festa promovida por ela, no seu aniversário, ela foi presenteada pelo marido com uma lancha.



Antes da fama, Paulinha tinha uma loja de roupa e divulgava as peças no Instagram. Ela também fazia provador de roupas de outras lojas, que é quando um influencer é contratado para provar os produtos e postar nas redes sociais.

Há pouco mais de 2 anos, Paulinha descobriu os jogos online. Ela divulgava os ganhos, que na época eram baixos, e ensinava os seguidores a jogarem também.

Com o passar do tempo, ela começou a divulgar ganhos cada vez mais altos e sempre com links, que, segundo a Polícia Civil, eram contas “demo”, com ganhos irreais para estimular os seguidores a apostarem.

Carros de luxo e ostentação nas redes

Nos últimos meses ela fez lançamentos milionários de suas próprias plataformas e convidou diversos influenciadores do estado para participar e divulgar links também. Houve lançamentos em Fernando de Noronha, Paris e até Dubai. Ela tinha carros de luxo como Porsche Veloster, uma Ferrari, uma Land Rover, apreendidos pela polícia, apartamento e terrenos em condomínio de luxo.

 Fonte G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: