Vitória encara Fortaleza na luta para se reabilitar na Série A

 

FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA


Da Redação

O Vitória vai à capital Cearense encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 17ª rodada, nesta quinta-feira (17), às 21h30. Além da crise dentro de campo, o Leão enfrenta uma crise extra-campo, com as recentes agressões sofridas pelos volantes Rodrigo Andrade e Dudu, ocorridas no domingo (14). Os dois jogadores não vão mais atuar pelo rubro-negro.

O time comandado pelo técnico Thiago Carpini vem de derrota para o Botafogo por 1 X 0 na última rodada e segue enfrentando uma fase difícil no Brasileirão.

O Vitória terá o retorno de Iury Castilho, recuperado de lesão. O atacante não disputa um jogo desde o dia 1º de junho, quando enfrentou o Atlético-GO no Barradão.

Outros três novos nomes foram relacionados para seguir à Fortaleza. O primeiro deles é o volante Ricardo Ryller, recém-contratado pelo clube. Os outros dois são os atacantes Lawan e Luís Miguel, ambos formados nas divisões de base rubro-negras. A dupla estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Itabuna.

No entanto, nenhum dos três estará disponível contra o Fortaleza, já que seus respectivos nomes não foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a noite de ontem. Essa era a data-limite para eles poderem atuar diante do Leão do Pici.

O Vitória não conta também com o zagueiro Camutanga – fora do restante da temporada por lesão no joelho direito – e Caio Vinícius, que se recupera de problema na parte posterior da coxa. O meia Pablo também não foi relacionado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: