Desaparecimento de ilheense completa um mês; ato cobra solução

Alan está desaparecido desde 13 de julho || Fotos Redes Sociais e Marcos Botelho

Ciclistas de Ilhéus promoveram ato de solidariedade à família de Alan Carlos Nascimento Santos, de 15 anos, que não é visto desde o dia 13 de julho. Naquela tarde de sábado, ele saiu de casa, no São Domingos, para pedalar nos arredores. Câmera de segurança filmou o adolescente pedalando sentido litoral norte. São as últimas imagens conhecidas dele. Um mês depois, nem sinal de Alan. Nenhuma peça de roupa, bicicleta, notícia, nada.

O ato desta segunda-feira (12) reuniu os grupos de ciclistas Pró Bike, MTBrutos e Ciclosul, além da Associação Ilheense de Ciclismo (AIC). Diante da Praça Castro Alves, na Avenida Soares Lopes, eles ergueram as faixas expostas desde a primeira manifestação de familiares e amigos de Alan. “Ninguém some do nada. Queremos solução já!”, diz a mensagem em uma delas. A Polícia Civil investiga o caso.




A Superintendência de Trânsito de Ilhéus e a Polícia Militar deram apoio à iniciativa. Informações que ajudem a encontrar Alan Carlos podem ser enviadas para a família pelo WhatsApp (73) 98899-7586.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: