Filha de ex-deputado por Goiás denuncia agressões cometidas pelo marido

 

Foto: Reprodução


Da Redação

Tayrinne Sebba, filha do falecido delegado e ex-deputado estadual por Goiás Abdul Sebba, denunciou o marido por violência doméstica, estupro e o sequestro do filho do casal, de 4 anos.

Segundo ela, os ataques aconteceram durante todo o relacionamento, mas se agravaram nos últimos anos, com enforcamentos, cabeçadas e abusos sexuais. Após denunciar o caso na delegacia, ela conta que o então companheiro fugiu com o filho e já está sete dias sem se dar notícias. A Polícia Civil de Goiás confirmou que o homem é investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica.

O caso foi denunciado pela deputada federal Silvye Alves (União – GO), que divulgou em suas redes sociais um vídeo onde Tayrinne Sebba relata as agressões.

Em mensagens publicadas pelo Portal G1, ela aparece conversando com o marido sobre os ataques e revela ter implorado para que ele não a agredisse.

“O tanto que eu implorei para você não gritar, não me bater e não me inforcar. Sinto dores da sua agressão. Você quase me desmaiou, pelo amor de Deus, e ainda me chama de mentirosa, fala que me joguei no chão. Pelo amor de Deus!”, diz a vítima nas mensagens.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: