Foto: Divulgação
Da Redação
A candidata a prefeita de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), criticou, nesta quinta-feira, 26, o comportamento dos adversários na disputa pela prefeitura. A deputada aproveitou para rebater as críticas por ter dito palavrões durante o debate do último domingo, 22, e disse ser mais “macho” que os demais candidatos.
“Até minha paciência tem limite, somos todos seres humanos. Ninguém aqui quer um robozinho atuando, fingindo que é o que não é. O que a gente quer é gente séria, de pulso, com energia para resolver os problemas. Isso não significa a pessoa ser agressiva, não significa ser grosseira, e essa é uma confusão que tá acontecendo nessa eleição”, afirmou a deputada, que continuou.
“Tem muita gente que tem essa ideia de ‘ah, mulher, jovem’ […] Vamos olhar para a eleição. Eu sou mais macho que esses machos tudinho junto (sic), e sou a pessoa mais equilibrada”, disparou.
O debate, promovido pelo Flow Podcast, ficou marcado pela expulsão de Pablo Marlçal (PRTB). Além disso, uma pessoa da equipe do candidato agrediu um membro da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB).