Atentado em Heliópolis: Estudante mata três colegas e tira própria vida no norte da Bahia




Uma tragédia ocorreu no povoado de Serra dos Correias cidade de Heliópolis, no norte da Bahia. Um estudante entrou armado no Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, e cometeu um crime chocante.

O estudante entrou na escola e assassinou a tiros, três colegas, duas meninas e um menino, as vítimas tinham 14 e 15 anos. Logo após matar os colegas, ele tirou a própria vida.



A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), confirmou o crime e informou que as policiais Militar, Civil e Técnica, estão no Colégio tomando medidas para preservar o local, iniciar as perícias e remover os corpos.

Por meio das redes Sociais o Governador da Bahia se pronunciou sobre o triste episódio: “Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens, estudantes da rede municipal da cidade de Heliópolis. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes. Determinei à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato.” disse o Governador, e ainda completou dizendo: “Já estamos prestando o apoio necessário ao município e ao prefeito Mendonça através da estrutura do Governo do Estado.” finalizou.

Até o momento da postagem desta matéria, a secretaria municipal de educação de Heliópolis e a prefeitura da cidade não se pronunciaram

Os nomes das vítimas e do autor do crime não fora divulgados, mas este triste momento, abalou toda comunidade da cidade, aguardando que as medidas sejam tomadas para evitar outros casos como esse.

Confira a nota da SSP na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública lamenta informar as mortes de quatro alunos do Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis.

As vítimas tinham 14 e 15 anos. A informação inicial das testemunhas indica que um dos alunos disparou com um revólver calibre 38 contra três colegas. Na sequência, ele atirou contra o próprio corpo, vindo também a óbito.

As Polícias Militar, Civil e Técnica estão no Colégio, tomando todas as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vítimas fatais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: