Foto: Reprodução
Da Redação
Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora sertaneja Lauana Prado bate boca com o prefeito, Zé Diniz e diz que ele agiu com falta de respeito, enquanto ele reclama do atraso da cantora. “Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, afirmou Lauana.
Na sequência, o prefeito sugere cancelar o show após ter pago o cachê. “Cancela [o show] e devolve o dinheiro que eu paguei”, disse ele, antes de Luana completar: “Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?”
No palco, a sertaneja ironizou a situação. “O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência”, arrancando gritos da plateia. “Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”, continuou.
Em nota, a prefeitura de Abadiânia afirma que a cantora chegou duas horas atrasada à cidade e não atendeu um grupo de fãs no camarins, nem a imprensa local. “Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h”.