Foto: Reprodução
Da Redação
O dublador Gustavo Machado revelou, em suas redes sociais, o diálogo entre Cássio, goleiro do Cruzeiro, e Rogério Ceni, ex-goleiro e atual técnico do Bahia, após o jogo entre os clubes, no Mineirão, nessa sexta-feira (18), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ceni recomendou a Cássio que faça treinos mais dosados nessa altura da carreira, já que tem 37 anos.
Em 9 de outubro, Cássio se contundiu durante um treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa e chegou a ser dúvida para a partida contra o Bahia. Ao longo da partida contra o Tricolor de Aço, o goleiro celeste também precisou de atendimento médico duas vezes por causa de um incômodo muscular na coxa direita.
Goleiro histórico do São Paulo, Rogério Ceni destacou na conversa que esses incômodos musculares podem ter relação com a carga excessiva de trabalho.
Por isso, Ceni sugeriu a Cássio que, se necessário, “brigue” com o preparador de goleiros para fazer treinos dentro do seu limite.
Rogério ainda recomendou a Cássio que procure um profissional para fazer alongamentos específicos devido à sua idade. No Cruzeiro, os treinos de goleiros são comandados por Robertinho, um dos melhores profissionais do Brasil nessa função.