O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho de Jair Bolsonaro (PL), respondeu às críticas que o pastor Silas Malafaia fez ao ex-presidente da República pela suposta falta de apoio à candidatura do prefeito Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo (SP) nas eleições municipais deste ano, de acordo com informações do portal InfoMoney.
Para o senador, Bolsonaro “foi decisivo” para a ida de Nunes ao segundo turno do pleito, contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). Embora não tenha participado ativamente da campanha, o ex-presidente manifestou apoio ao emedebista.
“O presidente Bolsonaro fez o que tinha que ser feito, no momento certo, e foi decisivo para o cenário em São Paulo. Se não fosse Bolsonaro, Ricardo Nunes não estaria no segundo turno”, afirmou Flávio, em nota encaminhada ao jornal Folha de S.Paulo.
“Assim como foram decisivos Tarcísio [de Freitas, governador de São Paulo] e Malafaia, cada um na sua função, como um time de futebol que não ganha só com atacantes”, ressaltou o senador.