Polícia Civil prende suspeito de matar motociclista por aplicativo em Salvador

 

Foto: Divulgação/SSP-BA


Da Redação

O homem suspeito de matar o motociclista por aplicativo Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, durante um assalto, foi preso nesta segunda-feira (30), em Salvador. O crime ocorreu um mês atrás, em 29 de agosto, no bairro Sete Portas.

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador. Com isso, o suspeito de latrocínio está custodiado e à disposição da Justiça.

À época, informações iniciais indicaram que o crime ocorreu na Avenida José Joaquim Seabra, quando a vítima parou a motocicleta nas proximidades de uma lanchonete. Kevin Pereira tinha recebido um pedido de corrida momentos antes e estava a caminho do cliente, mas, no momento dessa parada, foi abordado por quatro homens em duas motocicletas.

“Ele desceu da moto e aí começaram a brigar. Ele ‘puxou’ o celular e aí os bandidos acharam que era uma arma”, contou uma testemunha que preferiu não revelar a identidade.

“Ele falou: ‘Não me mate, eu tenho filhos para criar’, mas eles não falaram nada, só meteram bala”.

O cliente de Kevin escapou do assalto porque tinha voltado para o restaurante onde estava para pegar uma garrafa de água, que havia esquecido na mesa.

O corpo de Kevin Pereira foi enterrado no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. Ele era pai de dois bebês, gêmeos, de apenas 6 meses. No dia seguinte, 30 de agosto, mototaxistas fizeram um “buzinaço” em frente ao Shopping da Bahia. Usando balões brancos, eles pediam por justiça e mais segurança no trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: