Polícia de Eunápolis busca pintor e criança sequestrados no último sábado




A Polícia Civil de Eunápolis está à procura do pintor Gilglebes Buriti Zamerim, de 41 anos, e de uma criança de três anos, sequestrados neste sábado (19/10). O suspeito de praticar o crime identificado por Amós Santos Moreira, de 24 anos é ex-marido de uma mulher que seria apenas amiga de Gilglebes. A motivação, segundo as investigações, seria passional, com Amós desconfiando de um possível envolvimento entre os dois.

De acordo com as informações, na sexta-feira (18), Gilglebes organizou um churrasco em sua casa no bairro Delta Park, com a presença de uma amiga e da ex-mulher de Amós. No sábado, ao sair para levar a amiga até o bairro Juca Rosa, ele foi abordado e agredido por Amós, que o colocou no banco traseiro de um carro e liberou a passageira.

Gilglebes Buriti Zamerim

Logo após o sequestro, Amós foi até a casa de familiares, de onde levou à força sua filha de três anos, fruto do relacionamento com sua ex-companheira. Ele seguiu em direção ao bairro Delta Park, onde tentou encontrar a ex-mulher, que fugiu ao saber da aproximação.

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito enviou um vídeo de visualização única para a ex-mulher mostrando Gilglebes ensanguentado dentro do carro, desde então, não houve mais informações sobre o paradeiro das vítimas.

A polícia realizou buscas pelos bairros Delta Park e Juca Rosa, mas o pintor, a criança e o suspeito ainda não foram localizados.

Amós Santos Moreira

A polícia já havia emitido um mandado de prisão contra Amós por sequestro. Quem tiver informações que ajudem na localização das vítimas ou do suspeito pode entrar em contato pelos números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). O sigilo é garantido.

O caso segue sob investigação, e a comunidade aguarda ansiosamente por um desfecho positivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: