Advocacia de Teixeira de Freitas lota evento da chapa de Daniela e Hermes




Um dia para ficar na história da advocacia de Teixeira de Freitas e região. O lançamento da chapa União pela Advocacia lotou o auditório do Hotel Lord, no Centro, nesta terça-feira (5). O encontro foi comandado por Daniela Borges e Hermes Hilarião, candidatos à presidente e vice da OAB Bahia, respectivamente, e Ali Abutrabe Neto, candidato à presidente da subseção local e seu candidato à vice, Ronaldo Silva. Daniela Borges iniciou sua fala fazendo um retrospecto de sua gestão à frente da OAB/BA nos últimos três anos. Ela informou dos investimentos em reformas e construção de novas salas. “Foram 22 subseções reformadas e 2 sedes novas e ainda a criação da subseção de Seabra. Por meio do OAB Conecta são 240 salas, dando suporte a nossa advocacia. E se nosso Diretor Tesoureiro, Hermes Hilarião, já teve tanta atenção assim com o interior, tendo Daniel Moraes, representação de Teixeira, aí é que não faltarão investimentos mesmo. Essa é a primeira vez que uma chapa tem dois representantes do interior e esse é o reflexo desse trabalho que fizemos em prol do interior da Bahia”, destacou. O advogado Daniel Moraes, concorre na chapa estadual como Diretor Tesoureiro da OAB/BA. 



Ele é o presidente atual da OAB em Teixeira de Freitas. Para Daniel Moraes, essa é uma oportunidade de Teixeira de Freitas entrar para história da advocacia baiana. “No próximo dia 19 de novembro, a advocacia definirá os rumos não somente da subseção de Teixeira de Freitas, mas também da OAB da Bahia. Neste ano, especialmente nestas eleições, nós estamos aqui tendo pela primeira vez na história de nossa subseção, a oportunidade de ter um representante filho dessa terra, da advocacia de nossa subseção, na diretoria da OAB da Bahia. A presidente Daniela Borges nos convidou para estar representando no cargo de Diretor Tesoureiro e eu estarei com muita honra,” afirmou. Dani e Elas - Ainda na parte da tarde, o evento teve um momento exclusivo voltado à advocacia feminina, denominado “Dani e Elas”, uma oportunidade para as advogadas discutirem as conquistas e desafios da carreira. 




O auditório ficou pequeno para a quantidade de mulheres presentes. “A luta pela valorização da mulher advogada é perene e está no dia a dia da nossa trajetória. Essa troca é maravilhosa, pois ouvimos, entendemos as diversidades e acolhemos as propostas. É assim que nossa chapa trabalha, com união e propostas que fortalecem a advocacia”, concluiu Daniela. Foto: Frederico Nunes
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: