Foto: Reprodução
Da Redação
Ex-secretária de assistência social do município de Santaluz (cerca de 275 km de Salvador), Aline Maiane Ribeiro Cunha, 46 anos, foi morta com golpes de canivete enquanto fazia uma viagem de carro para a capital baiana na última segunda-feira (9). O suspeito pelo homicídio é o filho da vítima, que tem histórico de surtos psicóticos. Ele foi preso em flagrante.
Salvador flights
Segundo a Polícia Civil, Aline estava sentada no banco do carona e o marido dela dirigia o carro, enquanto o filho do casal estava no banco traseiro. Durante a viagem, ele golpeu Aline no pescoço e nas costas com um canivete.
A vítima foi socorrida pelo marido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do G1, enquanto o socorro acontecia, o suspeito fugiu. Horas depois, o autor do crime se apresentou em uma unidade policial e contou à polícia que o pai havia atacado a mãe, versão foi descartada devido às circunstâncias presentes no fato.
Segundoa Polícia Civil, foi solicitada à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
A prefeitura de Santaluz emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte da ex-secretária, que também atuou como gestora de cultura, esporte e juventude, fora a área social.