Foto: Divulgação
Da redação
O Fluminense oficializou a contratação do meio-campista Hércules, de 24 anos, que defendia o Fortaleza. O atleta é o primeiro reforço do clube carioca para a temporada de 2025. A negociação envolveu o pagamento de R$ 29 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato de cinco anos.
“O Fluminense e o Fortaleza comunicam que acertaram a transferência do meio-campista Hércules. O Fluminense adquiriu os direitos federativos e 70% dos direitos econômicos e irá assinar contrato com o atleta por cinco anos. A assinatura e anúncio oficial do jogador no CT Carlos Castilho, no Rio de Janeiro, ocorrerão logo após a realização de exames médicos”, escreveu o clube das Laranjeiras em seu site oficial.
A chegada de Hércules reflete uma estratégia do Fluminense de rejuvenescer o elenco, que nos últimos dois anos apresentou uma média de idade elevada.
A diretoria do clube agora concentra seus esforços na busca por um centroavante. O técnico Mano Menezes destacou que os novos reforços devem ter como características principais juventude e força física. Com informações do Estadão.